
A apresentação do espetáculo “Ybirá e as Sementes de Algaroba”, que aconteceria neste sábado (14) no Espaço CEU, foi oficialmente adiada. De acordo com a organização do evento, a decisão foi tomada em virtude de um problema de saúde envolvendo o pai de um dos integrantes do coletivo Madalenas Interioranas.
A atividade formativa prevista para o domingo (15), a “Vivência de Descompressão Corporal”, também segue o cronograma de adiamento. O projeto, que reflete sobre trajetórias femininas e resistência, é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
Uma nova data para a realização do espetáculo e da vivência será definida e comunicada em breve. O público pode acompanhar as atualizações diretamente pelo perfil oficial do coletivo no Instagram: @madalenasinterioranas.
Nota ao público
A Coletiva Madalenas Interioranas informa que, por motivos de ordem pessoal envolvendo integrantes do grupo, a apresentação do espetáculo “Ybirá e as Sementes de Algaroba”, que aconteceria nesse sábado (14 de março de 2026) no Auditório da Praça CEU, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, precisará ser temporariamente adiada.
Sabemos da expectativa do público e das pessoas que acompanham e fortalecem o trabalho do coletivo, e agradecemos imensamente a compreensão e o carinho de todas e todos.
Seguimos acreditando na arte como espaço de encontro, partilha e cuidado. Em breve vamos agendar uma nova data para apresentar nosso espetáculo, levando ao público a história, a força, a resiliência, a poesia e as sementes que ele carrega.
Agradecemos à cidade de Santa Cruz do Capibaribe pela acolhida. Vamos nos encontrar em breve!
Coletiva Madalenas Interioranas















