Mulher denuncia ameaça em Santa Cruz e adolescente foi agredido em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva/arquivo.

Duas ocorrências distintas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe pela Guarda Civil Municipal (GCM), envolvendo situações de violência e ameaça registradas na região.

Ameaça contra ex-companheira em Santa Cruz

No primeiro caso, uma mulher denunciou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, ela procurou o efetivo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), grupo especializado da GCM, relatando que vinha sendo alvo de ameaças feitas pelo ex-companheiro. Diante da denúncia, os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição do delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Adolescente agredido em Brejo da Madre de Deus

A segunda ocorrência diz respeito a um caso de agressão envolvendo um adolescente de 13 anos, registrado na Vila Augusto Segundo as informações repassadas, crianças e adolescentes estariam jogando futebolna localidade, quando a bola teria atingido um homem que estava em um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica.

O suspeito não teria gostado da situação e, conforme o relato da mãe da vítima, partiu para agressão e também teria feito ameaças contra o adolescente.

A mãe do menor procurou a delegacia para denunciar o caso, e as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o fato foi registrado e será apurado pelas autoridades.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter