Diretoria de Comunicação abre credenciamento de imprensa para o Toritama Moto Fest

A Prefeitura de Toritama, em parceria com a MGIL Produções e Eventos e o Moto Clube Dark Angel, realiza nos dias 19 e 20 de setembro mais uma edição do Toritama Moto Fest, evento já consolidado no calendário regional, que busca fortalecer o turismo e movimentar a economia local.

A programação contará com apresentações musicais e atividades culturais. Entre os destaques estão os shows de Edson Gomes, Legião Urbana Cover, Raul Cover, Dois Nove Nove, Catarina Rosa, Larissa Martins, Renato Marinho, Banda DaTorre e Kaos. O tradicional boi no rolete também integra as atividades do sábado (20).

Para a cobertura jornalística, a Diretoria de Comunicação abriu credenciamento exclusivo para veículos e profissionais de imprensa. Os interessados têm até o dia 15 de setembro, às 12h, para preencher o formulário online disponível no link: clique aqui.

Os profissionais credenciados receberão, posteriormente, orientações sobre o acesso ao evento por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter