.
.
Este final de semana o estado de Pernambuco mais uma vez registrou dezenas de crimes de mortes. Ao todo, foram assassinadas 39 pessoas nas diversas regiões. Dos crimes, três mulheres foram vítimas em Caruaru, Agrestina e Palmeirina, todas no Agreste.
A primeira mulher foi morta na noite do último sábado (25) no bairro Petrópolis em Caruaru. Maria Lenilda Gomes dos Santos, de 58 anos, morava sozinha há cerca de três meses e foi morta por meio de espancamento que ocorreu durante a madrugada. O suspeito identificado como Shirlanderson Anderson dos Santos, de 30 anos, foi autuado em flagrante na Divisão de Homicídios. Ele residia próximo da casa da vítima.
A segunda mulher assassinada aconteceu em Agrestina também na noite do sábado. Damiana Laura da Silva, de 48 anos de idade, foi morta com tiros na cabeça. O autor do crime foi seu companheiro Edson Luiz de França, de 37 anos. Ele ainda está foragido e é natural de Cupira. O suspeito havia saído do presídio há quatro meses.
Em Palmeirina, Maria Helena Alves dos Santos, 45 anos, foi morta por meio de disparos de arma de fogo na frente de sua residência. Dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram os tiros contra ela. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital da cidade.
No Agreste, também aconteceram homicídios nos municípios de Jupi, São Caetano, Buíque Tacaimbó, Alagoinha, Capoeiras, Cachoeirinha e três em Garanhuns.