Pesquisar

30 pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Pernambuco

Homicídio foi registrado em uma oficina em Caruaru (Adielson Galvão/Cortesia)

O final de semana em Pernambuco foi mais uma vez sangrento com relação aos índices de criminalidade. Ao todo, foram assassinadas 30 pessoas nas várias regiões do estado e dentre os crimes, três mulheres foram mortas e um duplo homicídio foi registrado em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata.

No mês de julho, 134 homicídios foram computados, fazendo com que o ano de 2022 tenha até o momento, 1.992 assassinatos de janeiro até agora. Em Caruaru, um mecânico foi morto a tiros dentro de uma oficina. Dois homens chegaram no local e pediram que as pessoas saíssem, onde efetuaram disparos contra a vítima.

Em Palmeirina, no Agreste, Cleide Severo de Moraes Rodrigues, (42 anos) foi assassinada a facadas por Jéssica Torres que efetuou os golpes de faca e fugiu do local. A filha da vítima também se envolveu na confusão.

Mais duas outras mulheres foram assassinadas no estado, uma em Jaboatão dos Guararapes que foi morta a facadas e outra em Ribeirão, na Zona da Mata, que foi morta a pauladas.

Santa Cruz do Capibaribe – Um homem foi encontrado sem vida no bairro Santo Agostinho na manhã deste domingo (17). Policiais estiveram no local e não identificaram a causa da morte da vítima. Emerson José de Figueroa (31 anos) estava caído em meio a um matagal de baixa vegetação. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para realização do exame tanatoscópico.

No Agreste, aconteceram também homicídios em Jupi, Angelim e Garanhuns.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter