
A vereadora Nêga (PSD) concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre na terça-feira (04) onde fez diversas críticas ao prefeito Fábio Aragão (PP) e política para a saúde animal da sua gestão.
A parlamentar lamentou a ausência de ajudas pela população para a manutenção da Ong “Faça um Focinho feliz”, garantindo que as pessoas afirmam que pelo fato de ela ser uma vereadora de mandato no município, não precisaria de recursos para manter a instituição.
A vereadora afirmou não conseguir estabelecer nenhum tipo de diálogo com o prefeito e lamentou não ter conseguido ajustar o Auxílio Municipal Emergencial.
Nêga também se apresentou como “temente a Deus, defensora da pátria e da sua família”, para assegurar que nas eleições do próximo ano votará em Bolsonaro, ou no candidato mais à direita no pleito.
Finalmente a prefeitura de Brejo da Madre de Deus fez uma proposta referente ao pagamento de salários atrasados de professores referentes ao mês de dezembro.
A proposta inicial foi apresentada em uma audiência pública, onde o prazo oferecido inicialmente para efetuar o pagamento foi de 150 meses. Como era de se esperar, o prazo elástico não foi aceito de maneira inicial e deve voltar a ser discutido nos próximos anos.















