Pesquisar

Dida de Nan agradece votação, parabeniza adversários e bancada em nota

“A vontade do povo é soberana, a democracia mostra sua força e o resultado das urnas deve ser respeitado”, diz trecho da nota

O vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) emitiu uma nota na noite desta terça-feira (17), onde pela primeira vez se pronunciou sobre o resultado das eleições do último domingo (15).

Candidato do grupo Boca Preta nas eleições deste ano, Dida de Nan, que aparecia na liderança de todas as pesquisas registradas, acabou ficando em terceiro lugar, 1.555 votos atrás de Fábio Aragão (PP), prefeito eleito, e 1.242 votos atrás de Allan Carneiro (PSD), segundo colocado do pleito.

Confira a nota:

Agradecimentos

Santa Cruz do Capibaribe é a terra das oportunidades, uma cidade acolhedora, que amo de todo meu coração.

Gostaria de agradecer aos 14.840 amigos e amigas que me confiaram o seu voto, isso é motivo de muito orgulho para uma pessoa que nasceu no sítio, mas que com muita coragem, força de vontade e fé em Deus, venceu na vida.

A vontade do povo é soberana, a democracia mostra sua força e o resultado das urnas deve ser respeitado. Parabenizo o candidato Allan Carneiro pelo pleito, desejo sucesso em sua trajetória. Parabenizo também o prefeito eleito Fábio Aragão, que sua gestão possa ser conduzida para melhorar a vida das pessoas, principalmente as que mais precisam, que ele saiba honrar a confiança do povo de nossa cidade.

Ainda aproveito para referendar a eleição de nossa bancada na Câmara de Vereadores: Nailson Ramos, Demir da Saúde, Caetano Motos, Jessyca Cavalcanti, Zé Boi, Zezin Buxim, Gilson Julião e Nego Zé. Tenho certeza que farão uma oposição séria e responsável, buscando sempre o melhor para o povo.

Agradeço ao meu companheiro de chapa, Joselito, por ter dividido essa missão comigo, tivemos uma experiência única. Ressalto também todo apoio do prefeito Edson Vieira e da deputada Alessandra Vieira. Muito obrigado!

Aos militantes, vocês foram guerreiros, levaram nossa mensagem aos quatro cantos da cidade. A minha equipe minha grande gratidão, não tínhamos hora pra dormir, mas sempre com alegria e sorriso no rosto caminhamos pelas casas, ruas e bairros. Vocês são gente no coração.

Por fim, não tenho palavras para agradecer o apoio de minha família, minha esposa Jaine, meus filhos Rayane e Renan, meu genro Rafael, minha nora Yasmin, meu amado neto João Guilherme, meu pai Nan e os meus irmãos e irmãs, que foram e serão sempre minha fonte de inspiração.

Que Deus abençoe e ilumine a vida de todos, Ele sabe de todas as coisas. Continuarei trabalhando por minha cidade e estarei sempre perto do meu povo.


Um grande abraço,

Do amigo de sempre, Dida de Nan.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter