22 de junho de 2022

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca população para participar da Consulta e Audiência Pública para elaboração da LDO 2023

 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está convocando a população para participar da Consulta Pública e da Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

O formulário eletrônico de Consulta Pública, presente no link (clique aqui) possibilita que os cidadãos possam elencar, dentre as prioridades elegidas, as suas contribuições que julgar pertinentes. Este formulário estará disponível até o dia 04 de julho.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária. Com base na LDO aprovada pelo Poder Legislativo (Câmara de vereadores) a Prefeitura elabora a LOA (Lei Orçamentária Anual) juntos as Secretarias e órgãos que compõe o município.

Após a conclusão desta primeira etapa de preenchimento do formulário eletrônico, uma Audiência Pública já está convocada para o dia 08 de julho, às 10h no Teatro Municipal, onde será apresentado o balanço dos resultados colhidos e a promoção de uma nova oportunidade de manifestação popular.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!