17 de novembro de 2021

Mutirão para renegociação de dívidas acontece nesta quinta-feira (18)

O Procon em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Santa Cruz do Capibaribe, vão realizar nesta quinta-feira (18), das 8h às 17h, o mutirão para renegociação de dívidas. A ação vai ocorrer na quadra do Cecap (Centro Esportivo Cultural Capibaribe).

De acordo com o gestor do Procon, Tallys Maia, irão estar presentes mais de 15 empresas privadas e instituições bancárias, que irão ofertar condições e descontos especiais para quitação de dívidas, seja à vista ou através das ofertas de parcelamento.

Débitos com impostos municipais com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também serão oferecidos a população com descontos em multas e juros que podem chegar a 60%.

As empresas confirmadas são: Porfírio Calçados, Lisbella, Espaço Calçados, Instituto Albert Einstein, O Boticário, Makital, Movelaria Nossa Senhora Aparecida, Movelaria Nossa Senhora das Graças, Ideal Móveis, Vitória Móveis, Compesa, Celpe e CNA, além das instituições bancárias: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Santander e Banco do Nordeste.

“As empresas se comprometeram em conceder descontos que não são oferecidos. É uma oportunidade única que as pessoas tem para zerar suas dívidas e limpar seus nomes perante as instituições”, comentou Tallys.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!