29 de novembro de 2021

Natal Serrano será também marcado pela solidariedade

 

 

A cidade de Taquaritinga do Norte está em contagem regressiva para o Natal Serrano, evento que deve ser iniciado na próxima quarta-feira (1º), reunindo milhares de pessoas na Terra do Café.

As três praças no centro da cidade, Antônio Pereira, Central e Padre Otto Sailler, estarão repletas de ornamentos, luzes e cores remetendo à celebração natalina que já é tradição.

Uma das novidades deste ano é a roda gigante montada no Altar da Pátria, onde todos poderão se divertir e ainda ajudar os mais carentes. Para ter acesso a roda gigante, as pessoas devem fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, ou pagar o valor de R$ 5,00 (cinco reais), que será revertido em alimentos que serão doados para famílias carentes do município. O objetivo da campanha é promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade e esperança.

 

 

“Apesar de estarmos focados em ter um Natal Solidário é essencial, antes de abordar esse tema, ressaltar a importância da doação e da consciência solidária. Infelizmente, ainda há um número elevado de pessoas que dependem da solidariedade de todos. Vamos juntos, além de visitarmos o nosso Natal Serrano, fazer o bem e o diferencial na vida daqueles que mais precisam”, completou o prefeito Lero. 

Em virtude dos protocolos de segurança sanitária vigentes, o uso de máscaras continua sendo obrigatório por todas as pessoas que estiverem transitando pelo comércio e por qualquer local público da cidade, incluindo toda ornamentação natalina.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!