Pesquisar

19ª Cavalgada Ecológica será realizada no próximo domingo (22), em Taquaritinga do Norte

 

No próximo domingo (22), os adeptos da cavalgada poderão participar de um dos eventos mais tradicionais da categoria na região, em Taquaritinga do Norte.

Após dois anos sem sua realização, em virtude da pandemia de Covid-19, será realizada a 19ª edição da Cavalgada Ecológica, evento que conta com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico do município, e que já faz parte do calendário anual de eventos.

Todo o percurso foi pensado de modo a que os animais tenham o máximo de conforto possível no trajeto, com saída prevista no Campo do Jucá, onde também será servido um café da manhã, com apresentações musicais regionais.

 

 

Seguindo o percurso, acontecerá uma parada em frente a Matriz de Santo Amaro para a benção do padre Pedro das Romarias.

Logo após, todos seguirão por Carreira de Jaca, sítio Estreito, até chegarem em Mateus Vieira, onde será servido um almoço para os participantes da Cavalgada, ao som de forró com trios locais.

O percurso segue no início da tarde, pelos sítios São Bento, São Miguel, chegando novamente à sede do município, onde passarão pelo bairro Brasília até chegar ao centro da cidade, onde todos poderão acompanhar os show de Jerry Vaqueiro e Nico Batista.

Os interessados em participarem da Cavalgada Ecológica podem adquirir o kit, composto por camisa e caneca, ao preço de R$ 40,00, na Norte Farma, em Taquaritinga do Norte e na Farmácia Bom Jesus, no Distrito de Pão de Açúcar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter