Pesquisar

Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Jataúba

 

Material apreendido com os suspeitos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde da última terça-feira (27) a polícia militar realizava rondas próximo à avenida Santa Cruz, no município de Jataúba, quando acabou encontrando Alex Carlos da Silva Paz (20 anos) em atitude suspeita.

O efetivo já tinha informações de uma suposta atividade de tráfico de drogas na localidade e quando foi feita uma abordagem contra ele, foram encontrados três papelotes, com substância semelhante a maconha, ele acabou confessando que iria entregar a droga a outra pessoa e que teria uma quantidade maior, em uma região de matagal.

 

Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Ainda com Alex Carlos, foram encontrados um aparelho celular e uma balança de precisão, sobre o telefone, ele disse que teria adquirido há poucos minutos, pelo valor de R$ 100 (cem reais), e que não saberia ainda a senha de desbloqueio de tela.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram mais papelotes de maconha, uma pedra de 43g de crack e ainda uma balança de precisão.

Um segundo suspeito, identificado por Edvaldo Galvão do Nascimento (26 anos) também foi capturado, e com ele, outro aparelho celular, com restrição de roubo / furto. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter