Pesquisar

Homem é preso por tráfico em Toritama

 

Droga foi encontrada no quarto do suspeito (Divulgação / Polícia Militar)

 

Na madrugada de hoje (3), um indivíduo foi preso por tráfico de drogas no bairro Cohab, em Toritama, após abordagem da Polícia Militar.

O efetivo do 24º BPM recebeu a denúncia de que a atividade de tráfico estaria acontecendo na rua Santa Cruz, e se deslocou até as imediações do endereço citado, onde ficaram averiguando o movimento.

Os policiais perceberam uma movimentação estranha na casa, de pessoas entrando e saindo com pacotes nas mãos.

Após uma abordagem a Pedro dos Santos (34 anos), foram encontradas com ele três porções de substância semelhante a maconha, questionado, ele indicou onde haveria mais entorpecentes na casa.

 

Porções fracionadas também foram encontradas na casa (Divulgação / Polícia Militar)

 

O policiamento entrou no imóvel e acabou encontrando em um quarto um tablete pesando aproximadamente 400 gramas da mesma substância prensada, um aparelho celular, que ao ser consultado foi confirmada a restrição de roubo ou furto e ainda 40 reais em espécie, em cédulas de valor variado, indicando a comercialização da droga.

Pedro dos Santos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, ele deve ser apresentado hoje em audiência de custódia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter