Pesquisar

Homem é detido por tráfico em São Domingos

 

Suspeito foi capturado pela Rocam e levado para a Delegacia de Santa Cruz (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Durante rondas da Polícia Militar por volta do meio-dia de ontem (10), um indivíduo foi localizado na travessa Amaro Muniz, a conhecida rua da Roseira no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), e sobre o mesmo, a Polícia já possuia informações da possível atividade de tráfico de entorpecentes.

Sandoval de Lima Calado (31 anos) tentou empreender fuga por um terreno baldio próximo à sua casa ao avistar a viatura, na corrida, ele se desfez de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma sacola plástica com mais cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas.

 

Material apreendido sob posse do suspeito (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Outras cápsulas de mesmo calibre foram encontradas com ele ao ser capturado, além de 3 ‘big bigs’ de substância semelhante a maconha, 161 pedras fracionadas de crack e uma pedra maior da mesma substância, totalizando 56 gramas, 35 reais em espécie e sacolas plásticas para embalagem da droga.

Sandoval acabou confirmando que venderia o entorpecente na área, indicando inclusive o preço pelo qual vendia a droga. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter