Pesquisar

Dois suspeitos são conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com maconha, crack e cocaína

 

Material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

No início da madrugada desta sexta-feira (06), dois jovens foram apreendidos no loteamento Pedra Branca, na localidade conhecida como “Favela do Papelão”, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas na rua Euclides da Cunha, chegando ao local, avistaram um indivíduo cercado de outras pessoas em atitude suspeita.

O efetivo foi até ele e após uma abordagem, cinco pedras de crack foram encontradas. Questionado, ele indicou onde estaria outra pessoa de posse de mais drogas para entregá-lo a medida que realizasse mais vendas.

Os policiais foram até o local indicado e acabaram encontrando mais pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha, ao todo, foram apreendidos 17 ‘petecas’ de cocaína totalizando 11 gramas, 135 pedras de crack, que somadas pesam 27 gramas e 26 ‘big bigs’ de maconha, pesando ao todo 33 gramas.

Gledwallisson Dutra Pereira (26 anos) e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição do delegado plantonista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter