“Todos os anos esse filme está sendo repetido”, diz Zeba sobre impasse do reajuste do piso salarial dos professores

,

.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zeba Climério (PDT) lamentou a falta de negociação da gestão municipal com a classe dos professores do município.

Segundo Zeba “todos os anos esse filme está sendo repetido”. Ele ainda afirmou que estará ao lado dos educadores para que o reajuste seja concedido pelo prefeito. Zeba lembrou que está previsto uma paralisação na próxima terça.

“Eu espero que até a próxima segunda-feira, o senhor prefeito possa receber os professores e negociar, dialogar. Quando a gente vê passando mais um filme e que tudo só é resolvido na base da pressão, e eu acho que não é assim. É um direito deles assegurado por lei, o ano passado foi essa mesma coisa, então porque não sentar e conversar”, questionou Zeba.

O presidente exaltou o trabalho do Cidatec que resultou na emissão de 900 carteiras de identidade e agradeceu ao promotor Ariano Tércio por ter acompanhado os parlamentares na visita ao Açude da Manhosa, onde foram visualizar a problemática relacionada aos esgotos que estão poluindo o rio.

Por fim, ele reforçou as falas de Capilé quanto a situação atual do grupo Verde e afirmou “vocês não sabem quantas pessoas aderiram ao nosso grupo. Estamos mais fortes do que nunca”, encerrou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter