Pesquisar

Taquaritinga do Norte receberá duas novas viaturas para GCM

O município de Taquaritinga do Norte será comtemplado nos próximos dias com dois veículos para incrementar o aparato da Guarda Civil Municipal (GCM). Os carros 0km, foram conquistados a partir de emendas parlamentares do Deputado Federal Ricardo Teobaldo e do Ex-Deputado Federal, Bruno Araújo.

João da Banda, Secretário municipal de Defesa Social, participou por telefone do programa Rádio Debate na Rádio Polo, na manhã desta sexta-feira (15), falando sobre os trabalhos do efetivo, ao longo desses últimos meses.

Através de nota, o prefeito Ivanildo Lero, fez um agradecimento aos deputados com representatividade no município que viabilizaram os carros com as emendas.

“As viaturas chegam para reforçar o trabalho que a Guarda Municipal realiza e melhorar ainda mais a segurança da população de Taquaritinga do Norte. O nosso compromisso é ampliar as ações efetivas que garantam mais serviços e cuidado para o nosso povo, atendendo de forma eficiente e que traga mais resultados. Minha gratidão ao Deputado Federal Ricardo Teobaldo e ao Ex-Deputado Federal, Bruno Araújo, por atenderem o nosso pedido e reconhecerem que o trabalho da nossa gestão é pautado no bem estar da população. Obrigado a todos que querem o bem de Taquaritinga e que caminham de mãos dadas com a gente em busca do desenvolvimento da nossa terra”, declarou.

Os carros devem ser entregues no próximo dia 20.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter