15 de março de 2021

Santa Cruz – GCM evita possível tentativa de homicídio e apreende dois homens com armas de fogo

Na noite do último sábado (13) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada pelo CIMOP, para averiguar uma possível tentativa de homicídio que estava prestes a ocorrer na Rua Tereza Vasconcelos Jordão, no bairro Bela Vista em Santa Cruz.

Pelas informações repassadas, havia algumas pessoas ingerindo bebidas em uma residência quando após uma confusão entre eles, dois homens deixaram o local e retornaram minutos depois dentro de um veículo modelo Fiat Toro, os homens chegaram em frente à casa e não desceram do veículo, dando a entender que aguardavam a saída de alguém do local.

Ao chegar no endereço citado, o efetivo abordou os dois homens e com eles nada foi encontrado. Ao fazer uma varredura no veículo, a guarnição localizou dois revólveres, uma pistola Taurus modelo G2C .40, com 9 munições intactas e um Revólver Taurus cal. 38, com 6 munições intactas.

Foi indagado ao condutor do veículo se ele teria autorização para porte de arma de fogo, o mesmo informou que teria apenas posse da Pistola, porém não apresentou, e que o revólver não teria registro.  Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar esclarecimento.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!