Pesquisar

“Reforçamos a presença da GCM na área”, diz Cel Vareda após sequencia de assaltos na zona rural de Santa Cruz

 

 

Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Cel. Vareda, encaminhou nota à redação do Blog da Polo, nessa terça-feira (15), afirmando que reforçou a presença da Guarda Civil Municipal (GCM), nas imediações da Vila do Pará, após relatos de sucessivos assaltos.

O secretário garantiu ainda, que houve comunicado ao 24º BPM para aumento ostensivo das ações da polícia militar na área. Confira:

“Diante dos acontecimentos ocorridos nos últimos dias na região da Vila do Pará, reforçamos a presença da GCM na área, patrulhando, abordando, fazendo prevenção e repressão.

É importante lembrar que essa é uma missão das Polícias Estaduais, sendo necessário que a população entre em contato com o Comando da PM nessas situações.

Entendemos as tamanhas dificuldades das mesmas, portanto, estamos ajudando, sem esquecer de nossa missão principal.

Está em andamento a Operação Saturação (02), na estrada do Pará e divisa com Barra de São Miguel e sítios vizinhos, com a atuação dos efetivos da ROMUT, Patrulha Ambiental e viatura do Pará.

Paralelamente a isto, conversamos com o Tenente CEL ROQUE, para reforçar a presença da PM na região, o que já está acontecendo”. 

Cel. Vareda – Secretaria de Defesa Social

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter