3 de dezembro de 2021

Coronel Varêda fala sobre atuação da Guarda Civil de Santa Cruz contra crimes do ‘arame farpado’

Coronel Varêda participou da entrevista na noite desta sexta-feira (02) na Rádio Polo (Divulgação)

Em entrevista ao programa 60 Minutos da Rádio Polo, o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Coronel Varêda, falou sobre os últimos crimes que vem sendo registrado na zona rural, onde criminosos tem colocado ‘arame farpado’ atravessando as vias vicinais com intuito de praticar assaltos contra motociclistas.

“A Guarda tem feito rondas nas estradas vicinais e eu conversei com o comandante da PM para intensificar rondas da Polícia Militar. Ontem (quarta) o GATI conseguiu identificar uma emboscada dessa e ao chegar no local retirou o arame farpado, infelizmente os assaltantes não foram encontrados nas proximidades”, falou.

Coronel Varêda aconselhou a população a redobrar seus cuidados ao pegar as estradas vicinais do município, e frisou que não acredita que esses crimes tem sido praticados pelas mesmas pessoas.

“Devido à velocidade das informações nos dias atuais, dificilmente as mesmas pessoas estejam envolvidas nesta prática, tendo em vista que são em locais diferentes e já há relatos de casos até na zona rural de Caruaru. Acredito que existem pessoas copiando esta prática”, alertou.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!