Pesquisar

Vacinação contra covid-19 em Santa Cruz terá novo formato a partir desta segunda-feira (18)

 

 

Na edição de hoje do programa Fala Prefeito, foi anunciado que a partir da próxima semana, o formato da logística de vacinação contra Covid-19 será alterado em Santa Cruz do Capibaribe.

O Centro de Vacinação, que atualmente funciona na Quadra CECAP, será realocado para 10 Unidades Básicas de Saúde do município, que continuarão com a aplicação das vacinas, no horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h.

As UBSs que aplicarão as vacinas serão as dos Bairros Santa Filomena, Santo Agostinho, Santa Tereza, Centro, Acauã, Palestina, Nova Santa Cruz, Dona Lica, Vila do Pará e Poço Fundo.

Além disso, nos sábados e domingos, uma equipe da Secretaria de Saúde estará localizada em um stand na Avenida 29 de Dezembro, próximo a Igreja de São Cristóvão, das 9h às 12h.

Agendamento 2ª Dose

Outra mudança também foi anunciada, referente à aplicação da segunda dose da vacina, que agora será realizada através de agendamento no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br).

O cidadão deve acessar o site, clicar na aba Agendamento da Segunda Dose, preencher os dados e escolher a Unidade onde irá receber o imunizante. No dia e horário marcados, basta ir até o local e apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o comprovante da primeira dose.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter