5 de maio de 2020

Três dos cinco pacientes confirmados do novo coronavírus em Santa Cruz do Capibaribe estão recuperados

O último boletim atualizado sobre casos no município foi divulgado na noite desta terça-feira (Divulgação / Assessoria)

Pela primeira vez foram apresentados dados em pacientes recuperados do novo coronavírus em Santa Cruz do Capibaribe. Três pacientes receberam alta, entre os cinco que tiveram diagnóstico confirmado para a doença, de acordo com o último boletim confirmado pela secretaria de Saúde do município na madrugada de hoje (05).

Até o momento foram confirmados cinco casos da doença em Santa Cruz do Capibaribe, o primeiro no dia 11 de abril.

Nos dias 17 e 18 do mês passado foram confirmados o segundo e o terceiro caso, e no dia 24 de abril, mais dois casos foram apresentados como positivo para a doença.

Desde o surgimento do primeiro registro de possíveis infecções até a data atual, o município contabiliza 37 casos notificados, com 24 em investigação e oito descartados, não há óbitos confirmados.

Sobre os casos de síndrome gripal, que podem inclusive evoluir para o novo coronavírus, há 153 casos notificados em Santa Cruz do Capibaribe, sendo 86 com monitoramento concluído e 67 em monitoramento domiciliar.

Na tarde desta terça-feira, acontecerá uma entrevista coletiva através de uma live com o prefeito Edson Vieira e a secretária de saúde Polyane Siqueira, para falar sobre os casos registrados e as medidas de enfrentamento à pandemia na cidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!