Pesquisar

Coronavírus – Tradicional ‘Festa de Março’ em Pão de Açúcar é suspensa

Imagem: Arquivo.

Estão cancelados os shows e apresentações dos artistas que aconteceriam na Tradicional Festa de Março, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito informa que estão canceladas todas as festividades e atividades no município que facilite aglomeração de pessoas.

A decisão da administração municipal está em conformidade com o decreto emitido pelo governo do estado no último sábado (14), determinando a suspensão temporária de todos os eventos públicos e particulares com número superior a 500 pessoas.

Estava na programação do evento, que iria acontecer nos dias 20 e 21 de março em Pão de Açúcar, apresentações dos artistas Walkirya Santos, Filipe Santos, Luka Bass e Amigos Sertanejos.

Durante a manhã desta segunda feira (16), o prefeito Lero se reúne com secretários e procuradores municipais para tratar das ações que serão tomadas nas próximas horas para a prevenção e proteção ao covid-19 – coronavírus.

Nota da Prefeitura na íntegra

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte comunica a todos os norte-taquaritinguenses que acatando as diretrizes do Decreto nº, da lavra do Governo do Estado de Pernambuco, ficarão temporariamente suspensos todos os eventos públicos e particulares com público superior a 500 pessoas, em decorrência da altíssima capacidade de contágio do coronavírus.

Na oportunidade, informamos que, em cumprimento às citadas medidas emergenciais de saúde, os shows da Tradicional Festa de Março realizada no Distrito de Pão de Açúcar, bem como as demais festividades e atividades que impliquem em número considerável com aglomerações de pessoas, lamentavelmente, serão suspendidas.

Tratam-se de medidas indispensáveis à preservação da saúde e vida da população municipal, razão pela qual pedimos a compreensão de todos.

Por fim, a Prefeitura destaca que serão adotadas outras medidas necessárias à minimização dos impactos do COVID-19, observando a prioridade absoluta de proteção à população municipal.

Escrito por André Barbosa (Correspondente Polo+, em Taquaritinga do Norte)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter