22 de janeiro de 2021

Toritama, Brejo, Jataúba e Taquaritinga do Norte registram óbitos por Covid-19 nos últimos dias

Nas últimas atualizações nos dados da Covid-19, os municípios de Toritama, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Taquaritinga do Norte, no Agreste, registraram 11 novos óbitos na última semana.

O destaque negativo ficou para a cidade de Toritama que registrou 6 novos óbitos. Não há confirmação de data dos óbitos ou gênero das vítimas. Desde o início da pandemia, foram confirmados 894 casos da doença na Capital do Jeans, sendo 718 recuperados e um total de 31 óbitos.

A cidade do Brejo da Madre de Deus computou desde março do ano passado, 1.105 casos, sendo 1.061 pacientes já recuperados e 34 óbitos, com três mortes por Covid-19 na última semana.

Em Jataúba foram confirmados 465 casos de Covid-19, desde o início da pandemia, onde 309 estão recuperados e a cidade registrou 9 óbitos, sendo 1 nos últimos dias.

Em Taquaritinga do Norte, desde março de 2020, foram registrados 518 casos da doença, com 470 pessoas já recuperadas. A respeito dos óbitos, após semanas sem registrar nenhuma morte, nos últimos dias um paciente não resistiu ao tratamento, elevando o número de óbitos para 14. Não há informações se a morte aconteceu no município ou em uma unidade hospitalar de outra cidade.

Vacinas

Na última semana, todas as cidades de Pernambuco receberam o imunizante Coronavac, fabricado pelo instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, e a sua aplicação já iniciou nos profissionais de saúde, primeiro grupo a receber as doses. Nos próximos dias, outros grupos prioritários serão imunizados.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!