12 de maio de 2020

Toritama apresenta três casos do Covid-19; Primeira paciente com a doença já está recuperada

A cidade de Toritama, no agreste, registrou o seu terceiro caso positivo de paciente com o Covid-19. A informação foi transmitida através de boletim enviado nesta segunda-feira (11).

Anteriormente, um caso no dia 10 de abril havia sido confirmado, de uma paciente de 35 anos, puérpera (que havia dado a luz a menos de 40 dias), que havia recebido atendimento médico nas cidades de Caruaru e Recife.

O segundo caso também foi de uma mulher, desta vez com 25 anos, moradoda do centro da cidade, ela inclusive seria servidora da saúde, e atuava em um dos hospitais de referência do estado.

Não foram repassados desta vez maiores detalhes sobre sexo e localização do terceiro paciente, porém, foi confirmado que a paciente acometida com a doença no primeiro caso, está entre os casos considerados recuperados no estado de Pernambuco, sendo o primeiro no município.

Há ainda dois casos em investigação no momento na cidade, nove já foram descartados, também não há óbitos de pacientes que estiveram com a doença.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!