16 de março de 2020

TFM Promoções comunica adiamento de festa com Wesley Safadão em Santa Cruz

O cantor Weslwy Safadão não vai mais se apresentar esta semana, no município de Santa Cruz do Capibaribe. O adiamento do evento se deve à proliferação do coronavírus. A medida segue as determinações do Governo do Estado de Pernambuco no decreto 48.809/2020, publicado no ultimo sábado (14).

A TFM Promoções informou que pessoas que compraram os ingressos podem fazer o reembolso no ponto de venda de origem da aquisição a partir da próxima quinta-feira ou utilizar para o evento em nova data, que ainda não foi anunciada.

Wesley faria apresentação no Complex da Rota do Mar, na próxima sexta-feira (20). A festa também contaria com Priscila Senna.

Confira a nota na íntegra:

A TFM Promoções informa o adiamento do evento “Segue O Líder” que estava programado para a próxima sexta, dia 20 de março, em Santa Cruz do Capibaribe PE.

A medida segue as determinações do Governo do Estado de Pernambuco no decreto 48.809/2020, e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em suspender eventos de grande porte, visando o combate ao surto do Coronavírus (COVID-19).

A TFM Promoções segue em contato permanente com os escritórios dos artistas escalados para a festa, e assim que houver a liberação por parte das autoridades competentes, lançaremos uma nova data.

As pessoas que adquiriram os ingressos podem fazer o reembolso no ponto de venda de origem da aquisição a partir de quinta-feira dia 19 de março, ou utilizar o mesmo para o evento em nova data a ser anunciada.

Contamos com a compreensão de todos, e reforçamos o alerta. Coronavírus: previna-se!

TFM promoções

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!