17 de junho de 2020

Seis casos confirmados nas últimas 24 horas em cidades da região

Nas últimas 24 horas, em quatro das seis cidades que diariamente o Blog da Polo acompanha os casos do novo coronavírus, apenas seis casos foram registrados sendo que em Taquaritinga do Norte, não houve nenhum caso. As cidades de Vertentes e Brejo da Madre de Deus acabaram concentrando cinco dos seis casos, e o outro aconteceu em Jataúba.

Brejo da Madre de Deus

Nesta terça-feira (17), dois novos casos foram confirmados em Brejo da Madre de Deus, sendo duas mulheres de 32 e 35 anos de idade, entre os testes realizados no dia, quatro casos suspeitos foram descartados e seis pacientes receberam alta.

Desde o início da pandemia foram registrados 218 casos no município, 105 pacientes encontram-se em quarentena domiciliar, seis internados, seis pacientes vieram a óbito. Já receberam alta 101 pacientes.

Vertentes

No município de Vertentes, três novos casos já foram confirmados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, elevando para 80 o número de pacientes já infectados.

Na cidade, um óbito foi registrado e 69 pacientes já estão recuperados.

Jataúba

Em Jataúba, um novo caso foi confirmado nas últimas 24 horas, uma criança do sexo feminino de 11 anos. Em outro teste que foi realizado no dia de ontem, um caso foi descartado pela Secretaria de Saúde.

Desde o início da pandemia, 104 casos já foram registrados, destes 49 pacientes já estão recuperados, 45 seguem em quarentena domiciliar, quatro internados em hospitais de referência para o tratamento da doença, dois em internação em retaguarda. Em Jataúba, quatro óbitos já foram registrados.

Taquaritinga

Não houve novos casos confirmados em Taquaritinga do Norte nas últimas 24 horas, permanecendo em 19 o número de munícipes que já tiveram o novo coronavírus.

Do total, quatro óbitos já foram registrados e três pacientes já estão recuperados.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!