5 de novembro de 2020

Secretaria de Saúde confirma 31 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Após oito dias sem publicações oficiais sobre novos casos de Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o seu boletim e informou que 31 novos casos foram diagnosticados na última semana. Outra novidade é que o boletim, anteriormente apresentado como diário, passou a ser publicado como semanal, sem que haja mais informações sobre a mudança, nas publicações oficiais.

Com o acréscimo, o município chega a 3.062 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 2.973 pacientes já estão recuperados, há ainda 20 pessoas em tratamento, sendo 16 em quarentena domiciliar e quatro em leitos de internação de referência, de acordo com os dados oficiais. Santa Cruz não registrou nenhum óbito entre o boletim divulgado anteriormente e o de hoje, permanecendo a quantidade de 69 pessoas que infelizmente não resistiram ao tratamento e faleceram.

Os bairros com maior incidência de casos são os seguintes: São Cristóvão (280), Centro (270), e Bela Vista (240). A menor incidência até o momento se deu no loteamento Manoel Lucas (02), e nos bairros Cidade Alta e Santo Antônio (04).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!