10 de junho de 2020

Secretaria de Saúde atualiza mapa da Covid-19 em Santa Cruz

Apenas quatro localidades não tiveram registros

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe apresentou uma atualização com mais um perfil dos bairros com incidência da Covid-19 no município. A atualização consta com data de ontem (9) e mostra que apenas os bairros Antônio Burgos, Arcoverde, São Jorge e Santo Antônio não têm casos confirmados de pacientes.

Na cidade, a maior incidência se dá nos bairros São Cristóvão e Nova Santa Cruz (16 casos), Centro e Bela Vista (13), Dona Dom (12), Cohab e Malaquias Cardoso (10).

Há ainda casos no Dona Lica e Santa Filomena (9), Pedra Branca (8), Cruz Alta e Santo Agostinho (7), Palestina e Santa Tereza (6).

A incidência menor de casos se dá nos bairros Neco Aragão e Nova Morada (4), Acauã, Oscarzão, Malhada do Meio e São José (3), Bairro Novo, Rio Verde e Distrito de Poço Fundo (2), Curral Picado, Jaçanã, Polis Pacas, Vila do Pará (1), também um cidadão em situação de rua já foi diagnosticado com Covid-19.

Atualmente Santa Cruz do Capibaribe tem 177 casos confirmados, cinco óbitos já aconteceram, 32 pacientes já estão recuperados.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!