28 de janeiro de 2021

Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga registram mais óbitos por Covid-19 nos últimos dias

Representação gráfica do vírus Sars-CoV-2 (Reprodução / Internet)

Os municípios de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe tiveram acréscimo no número de óbitos procovados por Covid-19, de acordo com os últimos boletins divulgados nesta quarta-feira (27).

Santa Cruz do Capibaribe

O último boletim informativo sobre os casos de Covid-19 no município aponta que na última semana, a cidade registrou 224 novos casos de Covid-19. Desde o final do ano passado, a Secretaria de Saúde passou a emitir boletins semanais, e não diários.

Neste momento, há 247 casos ativos de pacientes com o vírus em Santa Cruz do Capibaribe, sendo 235 em monitoramento domiciliar e 12 internados.

O dado negativo em torno do boletim, além da quantidade de novos casos, é o acréscimo de um óbito, elevando para 80 o número de pacientes que não resistiram ao tratamento.

Taquaritinga do Norte

Na Dália da Serra, cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados no boletim desta quarta (27), desde março, são 534 pacientes já acometidos pelo novo coronavírus. O município, diferente de Santa Cruz do Capibaribe, segue emitindo boletins diários.

Neste momento há 37 pacientes em tratamento, porém, o boletim não informa quantos estão internados e em monitoramento domiciliar.

Mais um óbito foi confirmado, elevando para 15 o número de pacientes que infelizmente não resistiram ao tratamento. Também não há informação sobre gênero ou faixa etária da vítima.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!