22 de junho de 2021

Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus voltam a registrar mortes por Covid-19

 

Teste rápido de COVID-19 (Acervo / Blog da Polo)

 

Os boletins informativos sobre casos de Covid-19 voltaram a apresentar óbitos nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Em Santa Cruz, o boletim desta terça-feira trouxe 35 novos casos do novo coronavírus, elevando a quantidade de casos desde o início da pandemia para 7.954, deste total, 7.628 pacientes já estão recuperados. O boletim não informa sobre casos de reinfecções.

No momento, há 15 pacientes em internação hospitalar em unidades de referência.

Um dado negativo desta atualização é a confirmação de mais um óbito, elevando para 147 o número de pessoas que não resistiram ao tratamento e sucumbiram na pandemia.

O município de Brejo da Madre de Deus confirmou seis casos nesta terça, sendo três na sede e três na zona rural, em Barra do Farias.

Desde o início da pandemia, Brejo já teve 1.880 diagnósticos de confirmação do Covid-19, com 1.801 pacientes recuperados.

Atualmente, há oito pacientes em monitoramento domiciliar e nove internados em unidades hospitalares.

Hoje, mais dois óbitos infelizmente foram confirmados na cidade, sendo assim, agora são 62 as mortes na cidade. Não há informação se estes óbitos aconteceram nas últimas 24 horas, ou a sua confirmação laboratorial.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!