Pesquisar

Presidente Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que seu exame deu positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus e que ontem à noite, a temperatura começou a cair. Em entrevista nessa tarde, o presidente acrescentou que sentiu mal-estar e cansaço, no início, mas que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou.

Bolsonaro afirmou que está tomando hidroxicloroquina desde pouco antes da comprovação do teste, como medida preventiva. O remédio vem sendo defendido por ele como tratamento para a Covid-19, mesmo reconhecendo que não há comprovação científica da eficácia do medicamento para a doença.

O presidente disse ontem que estava com febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Ele também disse que fez uma radiografia e que o pulmão “estava limpo”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter