Pesquisar

Por falta de vacinas, Secretaria de Saúde suspende temporariamente a imunização contra Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe

 

As primeiras doses da vacina contra o Covid-19 foram aplicados na Capital da Moda no dia 19 de janeiro (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe anunciou a suspensão temporária da campanha de imunização contra Covid-19 no município, sendo assim, as pessoas que deveriam agendar a segunda dose da imunização, não poderão fazer este procedimento durante os próximos dias.

A Secretaria aguarda o envio de novas doses pelo Ministério da Saúde, cujo repasse está atrasado, para que possa dar continuidade à vacinação, no entanto, informa em tempo que as pessoas que estão com suas primeiras doses agendadas para os próximos dias, receberão o imunizante na data prevista, sem alterações.

As pessoas que iriam receber a vacina nos próximos dias, serão priorizadas tão logo as doses cheguem ao município. Até o momento, Santa Cruz do Capibaribe já imunizou 7.091 pessoas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter