Pesquisar

Padre Bianchi Xavier continua em coma induzido e intubado em unidade hospitalar de Caruaru

 

Padre Bianchi Xavier é bastante querido em Santa Cruz do Capibaribe (Acervo/Blog da Polo)

 

Na manhã desta segunda-feira (10) Fernando Costa, que atuou na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz em Santa Cruz do Capibaribe, trouxe informações sobre o estado de saúde do padre Bianchi Xavier que está internado desde a última terça-feira (04) com quadro moderado de pneumonia.

De acordo com ‘Fernando do Padre’, como é carinhosamente conhecido, o Pe. Bianchi Xavier continua em coma induzido, intubado e com quadro de saúde considerado estável.

“Ele foi internado na terça-feira no início da noite com quadro moderado de pneumonia e este quadro foi se agravando. Na quarta foi necessária sua transferência para a UTI e na sexta foi intubado e se encontra em coma induzido. As informações são pouquíssimas quando a pessoa está na UTI, mas as atualizações de ontem a noite (domingo) é que o quadro dele estava estável”, relatou Fernando.

Na noite desta segunda, a Diocese de Caruaru trouxe o boletim diário com as informações do estado de saúde de Pe. Bianchi Xavier, onde traz a informação de que o padre conseguiu leves melhoras clínicas.

Boletim da Diocese de Caruaru é divulgado diariamente nas redes sociais

 

O boletim da Diocese atualiza as notícias de outros três párocos que testaram positivo para a Covid-19. Padre Antônio Quirino recebeu alta na manhã de hoje, mas ainda vai continuar em quarentena por mais alguns dias em casa. Pe. Hélder Tôrres não apresentou mais sintomas da Covid-19, mas ainda está no 11° de confirmação da doença, e Pe. José Adjaclécio está bem, apresentando poucos sintomas do vírus e mantendo quarentena domiciliar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter