Pesquisar

Nas últimas 24 horas, 31 casos de Covid-19 foram registrados na região

Apenas o município de Jataúba não teve confirmações no domingo; óbito sob investigação é confirmado em Toritama, Vertentes não emitiu boletim

Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo (12), o município de Santa Cruz do Capibaribe teve mais 18 casos confirmados de Covid-19, sendo assim, subiu para 1.115 o número de registros desde o início da pandemia, com outros 25 sob investigação.

De acordo com a Secretaria de Saúde, há 528 pacientes recuperados e 21 óbitos já aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe.

Toritama

Três novos casos foram registrados no município de Toritama nas últimas 24 horas, e agora são 288 as confirmações de Covid-19. A Secretaria de Saúde investiga outros 25 casos no momento.

Um óbito que estava sob investigação acabou sendo confirmado como mais uma vítima do novo coronavírus, sendo assim, são 16 os pacientes que acabaram não resistindo ao tratamento e falecendo.

Na Capital do Jeans, 166 pacientes já estão recuperados.

Taquaritinga

Após três dias sem emissão de boletins oficiais informando sobre dados da pandemia no município, Taquaritinga do Norte voltou a confirmar novos casos, sendo mais nove pacientes em comparação com o boletim anterior, publicado no dia 8 de julho, agora são 89 os casos confirmados no município.

Atualmente, 27 casos estão sob investigação na cidade, há 31 pacientes recuperados e cinco óbitos foram registrados.

Jataúba

A Secretaria de Saúde de Jataúba informou neste domingo (12), que nas últimas 24 horas não foi registrado nenhum novo caso de Covid-19 na cidade.

Até o momento, 157 casos foram confirmados, 102 pacientes já estão recuperados. Das pessoas ainda em tratamento, há 44 em quarentena domiciliar, quatro internados em leitos de referência, dois internados em leitos no próprio município, e cinco óbitos aconteceram desde o início da pandemia.

Brejo

Mais um caso foi confirmado na cidade de Brejo da Madre de Deus neste domingo, de um paciente do sexo masculino, de 59 anos, residente na sede do município. Há seis casos suspeitos ainda em investigação.

Em Brejo, já foram confirmados 436 casos, destes, 124 encontram-se em quarentena domiciliar, seis estão internados internados, 294 pacientes já estão recuperados.

Desde o início da pandemia, 12 pacientes vieram a óbito.

Vertentes

A cidade de Vertentes não emite apresenta dados oficiais sobre o Covid-19 desde o dia 9 de julho.

No último boletim informativo, a cidade já havia registrado 131 casos confirmados, com mais um sob investigação.

Na cidade, um óbito já foi registrado e 95 pacientes já estão recuperados.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter