2 de abril de 2020

Mulher de 37 anos morre com coronavírus em Pernambuco

Exame atestando positivo para o novo coronavírus (Reprodução / Internet)

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o óbito de uma mulher de 37 anos no estado de Pernambuco com o novo coronavírus, e com isso, subiu para nove o número de mortes em decorrência da doença. Também foram confirmados mais 11 pacientes infectados pelo vírus Covid-19, elevando o número de casos para 106.

A paciente era moradora do Recife e é a pessoa mais jovem a falecer no estado com a doença. Ela tinha problemas cardíacos e no dia 25 de março foi atendida em uma unidade privada de saúde, apresentando dores no corpo e na garganta, ela foi medicada e teve alta.

No dia seguinte, ela sentiu desconforto respiratório, dores no corpo e cianose (coloração azul-arroxeada nas extremidades), procurou a mesma unidade de saúde do dia anterior e foi entubada. A mulher acabou falecendo no mesmo dia, no entanto, a confirmação da morte só aconteceu hoje (2).

Casos

A Secretaria também informou que 11 novas ocorrências foram confirmadas no estado, sendo dez pacientes do Recife e um de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana.

Há ainda três novas curas clínicas, elevando para 17 o número de pacientes recuperados.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!