29 de março de 2021

Idosos de 69 anos já podem realizar agendamento para vacinação da Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), anunciou na tarde desta segunda-feira (29) a implantação de um site para que os idosos possam realizar o agendamento para tomar a vacina da Covid-19 no município. A nova etapa vai atender a idosos com a partir de 69 anos.

As vacinações ocorrerão entre 31 de março e 1 de abril, das 08h às 13h, no Centro Esportivo Cultura Capibaribe (Cecap), localizado na Rua Antônio Burgos, nº 242, no Bairro Nova Santa Cruz, ao lado da Casa da Criança.

“A prefeitura inova mais uma vez e lança a plataforma ‘Vacina Santa Cruz’, onde a população poderá agendar com mais facilidade, o dia e o horário de receber a primeira dose do imunizante. É mais uma ação da prefeitura para oferecer o melhor serviço ao nosso povo”, pontuou o prefeito Fábio Aragão.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site, clicando aqui: vacinasantacruz.com.br, informar o número do CPF e o grupo prioritário que você faz parte e clicar em agendar. Em seguida, preencha os dados pessoais solicitados e selecione o local de vacinação disponível, após enviar o cadastro será gerado um protocolo com o dia e horário de vacinação.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documentação original e cópia de RG, CPF/Cartão do SUS e comprovante de residência do Idoso.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!