1 de julho de 2020

Hilário Paulo é recepcionado em Brejo da Madre de Deus após receber alta

Prefeito passou 32 dias internado em hospital por Covid-19

Nesta quarta-feira, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) recebeu alta clínica após passar 32 dias internado no Hospital da Unimed Caruaru, para tratamento da Covid-19. O gestor, que chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, conseguiu se recuperar e voltou ao convívio dos seus familiares e da população brejense.

Na frente do hospital, Hilário foi aplaudido por enfermeiros, médicos, parentes, e em especial, pelo médico Ronaldo Souto, que acompanhou o prefeito em todo o seu tratamento, e recebeu uma homenagem das mãos do paciente.

Emocionadas, as pessoas exibiam placas com palavras de motivação e fé, e Hilário exibia uma camisa com a frase “Eu acredito no poder da oração”, além de uma placa escrito “Sou um milagre”.

Após sair de Caruaru, Hilário foi direto para a sede de Brejo da Madre de Deus, onde reassumiu a prefeitura, em seguida, foi até seu gabinete, onde fez uma oração.

Hilário ainda percorreu os distritos de Fazenda Nova e Barra de Farias, para finalmente se dirigir até o distrito de São Domingos, onde foi recebido por apoiadores e pessoas que torceram por sua recuperação.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!