22 de abril de 2021

Governo de Pernambuco anuncia mudança no horário de funcionamento do comércio no final de semana e autoriza o comércio de praia em dias úteis

 

Paulo Câmara fez o anúncio dos ajustes de horário do comércio nesta quinta (Divulgação / SEI)

 

A partir da próxima segunda-feira (26), o comércio de praia estará liberado no estado de Pernambuco nos dias úteis, bem como haverá uma alteração no horário de funcionamento no comércio em todo o estado nos finais de semana, esta medida será válida até o dia 9 de maio.

Segundo Paulo Câmara, o funcionamento das atividades comerciais onde elas estão liberadas continuará mantido, havendo extensão para os finais de semana.

Agora, os estabelecimentos poderão funcionar das 9h às 17h, ou das 10h às 18h, aumentando em uma hora a autorização vigente até o próximo domingo e dando a opção no horário de atendimento para os comerciantes.

Antes, somente era possível funcionar no horário entre 9h e 17h. A mudança é válida somente para os fins de semana. De segunda a sexta, serviços de alimentação podem funcionar das 5h às 20h e o comércio, das 10h às 20h.

Segundo o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, no momento, Pernambuco está em tendência de estabilização de casos da doença, com média móvel de 1.818 casos por dia e 53 mortes.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!