Pesquisar

Enfermeira e aposentada de 78 anos são as primeiras vacinadas em Toritama

O município de Toritama iniciou a campanha de vacinação contra o Covid-19, na tarde de terça-feira (19). A primeira vacinada foi a técnica de enfermagem, Lígia Carla. A profissional da saúde trabalha na linha de frente de combate a doença, no Hospital de Campanha de Toritama.

Representando o público-alvo acima dos 75 anos, a enfermeira aposentada, Dona Maria Cristina de 78 anos, foi a segunda toritamense a tomar o imunizante.

A campanha de vacinação foi aberta com um ato solene, que ocorreu na Policlínica Municipal, com a presença do Prefeito Edilson Tavares, do vice-prefeito Romero Filho, do Secretário de Saúde, Erivaldo Mariano, do Coordenador do PNI, Enoque Gouveia e a presença das vereadoras Carol Gonçalves e Marli Ferreira.

O público-alvo da primeira fase da campanha de vacinação, são os profissionais dos serviços de urgência médica, assistência direta aos pacientes com Covid-19 e também as pessoas envolvidas na campanha de vacinação. Na sequência vem os idosos com idade acima dos 75 anos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter