2 de fevereiro de 2022

Em novo boletim de casos de Covid-19, Santa Cruz do Capibaribe contabiliza mais 151 confirmações

 

Apesar de atualmente haver 1.470 pacientes infectados, apenas uma pessoa está internada em unidades de referência (Divulgação / Assessoria)

 

A semana iniciou com mais um número expressivo referente aos casos do novo coronavírus em Santa Cruz do Capibaribe, com o diagnóstico de 151 infecções confirmadas em 24 horas.

Com este novo boletim, a cidade chegou a 10.879 confirmações desde o início da pandemia. Atualmente há 1.470 diagnósticos confirmados, porém, apenas um paciente está internado, reforçando a eficácia da campanha de vacinação.

 

 

O número de óbitos permanece inalterado há 70 dias, permanecendo em 164 o número de pacientes que infelizmente acabaram morrendo.

Ontem foi inaugurado um novo centro de testagem de Covid-19 no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe (Cecap), e também foi criado um novo ponto fixo para a vacinação de adultos, no AME Mulher, no bairro São Cristóvão, onde também está sendo aplicada a vacinação para as crianças, com o objetivo de desobstruir o fluxo das Unidades Básicas de Saúde.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!