4 de maio de 2020

Covid-19: Taquaritinga do Norte confirma primeira morte pela doença

Na tarde desta segunda-feira (04) foi confirmada, através de nota, a primeira morte por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no município de Taquaritinga do Norte.

Confira o comunicado, encaminhado pela assessoria.

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vem noticiar o primeiro óbito por coronavírus no município. O caso da vítima foi divulgado na última quarta-feira (29/04) quando o mesmo testou positivo para a Covid-19 e hoje recebemos a notícia do seu falecimento.

Nos solidarizamos com toda família e pedimos, mais do que nunca, a colaboração de todos os nortetaquaritinguenses para reforçar os cuidados e sairem de casa apenas se for de extrema necessidade. Vamos intensificar o isolamento social para que não haja a disseminação da doença. Não é brincadeira! Cuide de você e do outro!

A vítima foi um idoso de 66 anos, residente na zona rural do município. Ele havia dado entrada, inicialmente, em 21 de abril no Hospital Municipal Severino Pereira, sendo transferido depois.

Além da nota, o prefeito Lero publicou vídeo em suas redes sociais em que se solidariza com a família e reafirma os objetivos com o isolamento social.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!