Pesquisar

Covid-19: Óbitos são confirmados em Santa Cruz e Taquaritinga nesta quinta

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Nas últimas 24 horas, três pacientes acabaram falecendo em decorrência do novo coronavírus na região, um em Taquaritinga do Norte e dois em Santa Cruz do Capibaribe, confira os dados da região.

Santa Cruz do Capibaribe

Na quinta-feira, Santa Cruz registrou 48 casos de Covid-19, de acordo com a Secretaria de Saúde, foram 26 do sexo feminino e 22 do sexo masculino, entre eles, duas crianças com faixa etária entre 1 e 9 anos.

Também na quinta, de acordo com o boletim, mais duas pessoas acabaram falecendo em virtude de Covid-19, agora são 52 os pacientes que não resistiram à doença. Não há mais informações sobre as duas últimas vítimas como gênero ou faixa etária.

Desde o início da pandemia, 2.377 pacientes já contraíram a doença e deste total, 1.757 já estão recuperados, há neste momento 228 casos em investigação.

Taquaritinga do Norte

O último boletim informado pela Secretaria de Saúde de Taquaritinga apontou um novo óbito provocado pelo Covid-19, elevando pra nove o número de pacientes vítimas da doença.

Na cidade, nas últimas 24 horas, mais nove pacientes testaram positivo, elevando para 211 o número de pacientes já infectados pelo novo coronavírus.

Do total de pacientes, 132 já estão recuperados e neste momento, estão sendo investigados 42 casos.

Brejo da Madre de Deus

No município de Brejo da Madre de Deus, 24 casos foram confirmados nas últimas 24 horas, sendo 7 do sexo masculino e 17 do sexo feminino.

Metade dos casos confirmados na quinta foram no distrito de São Domingos, os outros 12 foram na sede do município (3), Olho d’Água (3), Fazenda Nova (2), Caldeirão (2), Estrago (1) e Quatis de Fora 1.

Nesta quinta, 22 pacientes receberam alta.

Desde o início da pandemia, o Brejo já teve 703 casos confirmados, 572 já receberam alta. Dos pacientes ainda em tratamento, 109 encontram-se em quarentena domiciliar, 4 estão internados. O município já registrou 20 óbitos.

Toritama

O último boletim da Secretaria de Saúde de Toritama aponta nove casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira. Ainda segundo o informativo, 11 pacientes receberam alta.

Desde março, Toritama já registrou 421 casos de Covid-19, do total, 283 já estão recuperados, 23 óbitos foram confirmados, 16 casos suspeitos seguem em investigação.

Jataúba

A Secretaria de Saúde de Jataúba confirmou um novo caso de Covid-19 nesta quinta, uma mulher de 56 anos. Atualmente, há 49 pacientes em tratamento por Covid-19, 45 em quarentena domiciliar, três em hospitais de referência fora do município e um em leitos de retaguarda em Jataúba.

A Secretaria de Saúde já teve confirmações de 248 pacientes, sete óbitos registrados e 192 pacientes recuperados.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter