Pesquisar

Covid-19: Novos casos e dois óbitos são registrados na região

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Nas últimas 24 horas, novos casos de Covid-19 foram registrados em municípios da região de Santa Cruz do Capibaribe, além de dois óbitos.

Toritama

Na segunda-feira (15), foram registrados 14 novos casos de Covid-19 na Capital do Jeans. Agora, Toritama contabiliza 173 casos confirmados, com 86 pacientes já recuperados.

Desde o início da pandemia, 164 casos já foram descartados e 51 seguem sob investigação.

Também nesta segunda, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o nono óbito, não há maiores detalhes sobre o paciente, como localização, idade ou sexo.

Jataúba

No município de Jataúba, seis novos casos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, após um dia sem a realização de novos testes. Agora são 103 os pacientes que já tiveram resultado positivo para a Covid-19.

Do total de pacientes, 49 já estão recuperados, 44 em quarentena domiciliar, três em internação de referência e outros três internados no próprio município.

Também já aconteceram quatro óbitos em Jataúba.

Brejo da Madre de Deus

Em Brejo, cinco novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, sendo três mulheres (42, 56 e 85 anos de idade) e dois homens (47 e 88 anos de idade). Na segunda, um paciente de 88 anos acabou falecendo no município.

Desde o início da pandemia foram registrados 216 casos, destes, 95 pacientes já receberam alta após a cura clínica.

Vertentes

Após dois dias, a cidade de Vertentes voltou a publicar seu boletim de casos do novo coronavírus, e confirmou três novos casos, levando a 77 o número de registros na cidade, entre eles, com um óbito.

Na cidade, 69 pacientes já estão recuperados, 17 casos seguem sob investigação.

Taquaritinga do Norte

Na Dália da Serra, um novo caso de Covid-19 foi registrado sendo agora 19 as confirmações. Na cidade, um paciente teve alta clínica, e agora são três as pessoas que conseguiram se recuperar da doença. O número é o mesmo dos óbitos já registrados.

Ainda estão sob investigação 13 casos e 76 já foram descartados.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter