Pesquisar

Coronavírus – Sobe para oito o número de casos confirmados em Pernambuco

Secretário estadual de Saúde, André Longo, confirma oitavo caso do novo coronavírus em Pernambuco — Foto: Pedro Alves/G1

Após reunião do governador Paulo Câmara (PSB) e o secretariado, na noite deste domingo (15), no Recife, foi atualizado os números em relação ao coronavírus em Pernambuco.

O número de casos confirmados subiu para oito. Ao todo, são 127 notificações, com 47 descartes, 61 suspeitas e 11 casos prováveis.

Aulas suspensas – Oito universidades e instituições de ensino técnico suspenderam as aulas. No Recife as aulas da rede municipal também foram suspensas.

Participaram da reunião com o governador os 27 secretários estaduais. Na segunda-feira (16), haverá uma reunião com os prefeitos das 15 cidades do Grande Recife, com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre o coronavírus.

Decreto – No sábado (14), o governo de Pernambuco publicou um decreto que proíbe a realização de eventos com público superior a 500 pessoas.

O espetáculo da paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, foi remarcado para de 2 a 7 de setembro de 2020. Jogos de futebol serão realizados com portões fechados, em todo o estado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter