20 de março de 2020

Cidades do Agreste emitem boletins sobre casos notificados do Covid-19

Cidades da região estão adotando medidas preventivas para evitar o aumento de casos (Reprodução / Internet)

Após mais um dia de medidas preventivas e de combate ao Covid-19 em todo o país, as cidades do Agreste Pernambucano emitiram boletins contabilizando casos suspeitos da doença.

Entre as cidades do Agreste, Belo Jardim já tem um caso confirmado e pela primeira vez Taquaritinga do Norte contabilizou um caso suspeito.

Santa Cruz do Capibaribe

No município de Santa Cruz do Capibaribe, o número de casos suspeitos subiu de 14 para 19, até o momento, não há casos confirmados, ou descartados de acordo com os números oficiais.

Caruaru

Em Caruaru não houve alterações de acordo com o último boletim, permanece o número de 29 casos notificados desde a chegada da pandemia ao Brasil, com 20 ocorrências em investigação e nove casos já descartados.

Toritama

Não houve informação sobre novos casos notificados na capital do Jeans, que segue com um caso descartado e nenhum caso em investigação no momento, ou confirmado.

Belo Jardim

A primeira cidade do interior do estado a ter a confirmação de um caso do Covid-19 apresentou os seguintes números: 18 casos em investigação, dois suspeitos, cinco descartados e um confirmado.

Taquaritinga do Norte

A Dália da Serra apresentou a primeira notificação de possíveis casos do Covid-19, a ocorrência está sob investigação, não há casos já descartados ou confirmados na cidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!