Pesquisar

CDL emite nota de repúdio por não recebimento das vacinas da Jansen em seu primeiro lote para Santa Cruz do Capibaribe

 

Além da capital, outras cinco cidades foram indicadas para receberem as doses, a Capital da Moda não foi incluída 

 

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma nota de repúdio em virtude do não recebimento de doses de vacinas da Jansen para o município. Além da capital pernambucana, outras cinco cidades foram indicadas para receberem as doses do imunizante, aplicado em dose única.

 

Nota de Repúdio

Quando o Governo de Pernambuco quer decretar restrições mais duras, usa como justificativa o fato de Santa Cruz do Capibaribe (cidade-mãe do polo de confecções do agreste) receber mais de 100 mil visitantes por semana e assim criar uma situação de maior risco.

Porém quando é para definir quais cidades devem receber doses extras de vacina, o risco de receber 100mil pessoas semanalmente não é levado em consideração.

O Governador ainda justifica dizendo que as cidades contempladas são grandes polos comerciais. De fato não deixam de ser, e também de merecer mais vacinas. Contudo, fora Caruaru e Garanhuns, nenhuma das cidades que irão receber doses extras de vacinas tem a movimentação de pessoas e negócios que Santa Cruz do Capibaribe tem.

Bruno Bezerra
Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, a cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter