11 de agosto de 2020

Brejo confirma mais três óbitos por Covid-19

No último boletim apresentado pela Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus, três óbitos foram confirmados de pacientes que estavam com o novo coronavírus. Agora são 20 os pacientes que já faleceram desde o início da pandemia, a Secretaria informou que os pacientes foram dois homens, moradores dos distritos de São Domingos e Fazenda Nova e uma mulher, residente na sede do município, não foram apresentados mais dados sobre os pacientes.

Ainda no último boletim, foram confirmados nove novos casos da doença, sendo seis pacientes do sexo masculino e três do sexo feminino.

Os casos confirmados foram na sede do município (4) e ainda um caso nos Distritos de São Domingos e Fazenda Nova, um caso em Barra do Farias e também nos sítios Quatis de Fora e Tambor.

Nas últimas 24 horas, dois pacientes receberam alta e 13 casos suspeitos foram descartados.

Desde o início da pandemia, Brejo já teve 678 casos, destes, 548 pacientes estão recuperados, dos 105 em tratamento, 100 cumprem quarentena domiciliar e cinco estão internados. Neste momento, 21 casos suspeitos ainda estão em investigação.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!