Pesquisar

Boletim Covid-19 – Santa Cruz tem crescente dos casos confirmados

Santa Cruz do Capibaribe registrou, de acordo com dados atualizados da Covid-19, comparados com às informações da semana passada, um acréscimo de 163 novos casos confirmados da doença no município.

Na última semana, a cidade registrava 4.386 casos confirmados, sendo 4.082 recuperados e 87 óbitos. Na atualização divulgada ontem, os casos constatados da doença subiram para 4.549, sendo também que o número de recuperados teve uma crescente para 4.199. Estão em investigação 165 casos que foram notificados. Felizmente o número de óbitos se estabilizou em 87.

Para os dados dessa semana, os bairros que estão com maiores números confirmados da doença é o Centro com 437 casos, seguido pelo São Cristóvão com 384. Os locais com menores índices são: Dona Arlinda, Manoel Lucas e o Sítio Porteiras, na zona rural do município, todos com 03 casos da doença.

Vale reforçar que os cuidados com relação ao combate à Covid-19 ainda estão em vigor, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social entre pessoas de pelo menos 1,5 metros.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter