Pesquisar

+6: Jataúba chega a 43 casos confirmados de Covid-19

Nove pessoas já se recuperaram no município

O município de Jataúba segue na crescente de casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Nesta quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde informou que mais seis novos casos foram confirmados, elevando para 43 ao todo.

Em Jataúba, nove pacientes já estão recuperados, 31 pacientes em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e um paciente está internado em hospital de referência. Outras 14 pessoas estão sendo investigadas.

A secretaria informou que, até o momento, duas pessoas do município faleceram com a doença. Nesta quinta-feira, a pasta aproveitou para corrigir uma informação; a segunda vítima que morreu estava internada no Hospital Mestre Vitalino e não no Hospital Regional do Agreste, como repassado ontem. A vítima foi uma idosa que se tratava de um câncer.

“Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus”, disse a secretaria em nota.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter